Equipe de Atletismo de Taquaritinga abre inscrições para o ano de 2024

Compartilhe esta notícia:

Faça parte do time vencedor e conquiste medalhas com a renomada equipe de atletismo da cidade.

A Equipe de Atletismo de Taquaritinga já está com as portas abertas para receber novos talentos em 2024. Se você sonha em fazer parte de uma equipe vitoriosa, conquistando medalhas e representando a cidade, esta é a sua chance.

As inscrições já estão disponíveis a partir de hoje, segunda-feira, 8 de janeiro, e podem ser realizadas no Ginásio de Esportes Dori Parise. Para se inscrever, é necessário apresentar RG, CPF e atestado médico. A equipe acolhe desde crianças de 9 anos até atletas adultos e paralímpicos.

Os treinamentos, sob a orientação do professor e técnico Gabriel Hernandes, conhecido como Tana, acontecerão de segunda a sexta-feira, a partir das 16h, na pista de atletismo Dori Parise. Tana, com sua vasta experiência e paixão pelo esporte, está pronto para conduzir os treinamentos e orientar os atletas em busca de suas melhores performances.

Esta é uma oportunidade única para quem busca se destacar no atletismo e fazer parte de uma equipe comprometida com o sucesso e a superação. Não perca tempo e faça parte desta jornada de conquistas em 2024. A Equipe de Atletismo de Taquaritinga espera por você!

Compartilhe esta notícia: